terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Que saudades.... Meu Deus!....

                                            Popó... muito confortável. Adeus !.




Pois foi neste automóvel, que, ao longo de muitos anos (mais de vinte), após a sua compra, era conduzido pela sua proprietária, minha saudosa e querida Esposa (Alvarina Teresa, já falecida), e pelo seu estimado marido, eu, Armando, sem que tenha havido qualquer tipo de desastre.

O maior desastre sucedeu agora, porque a minha carta de condução, agora com 90 anos, caducou, e para que o carrito não se mantivesses paralelizado, por tempo indeterminado, e se calhar seria  para sempre, houve que abatê-lo...

Milhares e milhares de quilómetros foi o que,  ao seu volante, percorremos, em conjunto, muitas vezes acompanhados com os Filhos e encantadoras Netinhas, por essa extensa Europa, o que hoje é impensável... até porque, agora, para poder dar uns ligeiros passos para me  deslocar, tenho sempre que me apoiar na minha muleta - a bengalinha ".

E olho agora para o carro... e digo-lhe também um... Saudoso Adeus para sempre "...

Nota importante....  No tablier interior deste "Lancia", esteve sempre colocada uma Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que sempre nos acompanhou, e que agora não deixa de permanecer nas nossas mentes... mesmo depois de ter sido "abatido"...  

Ainda com a velha morada da casa no Norte, o velho "dístico", com a imagem protectora de Nossa Senhora...


Tá?!....

Sem comentários:

Enviar um comentário