domingo, 12 de novembro de 2017

12 de Novembro de 2010 - contradiz o 12 de Novembro de 2017......


Alvarina Teresa.

Dia do casamento., em Angola.
Família no nosso casamento em Luanda
O Casal Baptista, em tempos idos e bons...
No dia 12 de Novembro de 2010 ainda consegui dar o último e eterno beijinho à minha saudosa e querida Esposa, Alvarina Teresa, que colocada num caixão, neste local, preparavam-na para ser  transportada.....


...ao  futuro "Leito", onde hoje, 12 de Novembro de 2017, repousa em Paz e Descanso, junto a Deus e de Nossa Senhora de Fátima, em que era crente..



Sete "custosos" anos já  nos separam, consequência de uma súbita morte, que ceifou o que  sempre existiu, entre Nós, ao longo de uma feliz e amorosa convivência matrimonial, que se estava estendendo depois de termos casado em Luanda, há mais de 60 anos....  SÃ AMIZADE,  FRATERNIDADE E  INQUEBRÁVEL.. AMOR..

Da nossa amistosa e linda  permanente união conjugal, nasceram, com o decorrer dos anos, Filhos, e posteriormente encantadoras Netinhas, em que uma Delas já me promoveu à categoria de BISAVÔ!...

Após uma visita ao Cemitério, conduzido ao volante do meu automóvel, com extrema precaução, pois os meus 90 anos, dentro em breve obrigam a caducar a carta de condução, fui assistir a  Dominical Missa que estava sendo celebrada em Olhão, cidade onde resido..

E assim, o perspectivado conforto que ainda me vai sendo concedido, resultante do belo convívio que Filha e Netinhas me concedem, isolando-me assim de uma solidão, que só quem a sente é que sabe o que é sofrer, quando se vive sozinho.... como este "Velho do Restelo Grisalho"...
Vista geral do Cemitério, em Olhão.



Missa...





A Igreja, em Olhão





Nossa Senhora de Fátima, nos proteja !...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário