quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Segunda Carta Aberta à Senhora Ministra ,Constança Urbano de Sousa.

Senhora Ministra, perdoe-me vir de novo perturbá-la com os meus escritos bloguistas, mas não resisto fazê-lo, pois verifiquei, esta manhã, ao ligar o meu computador, que  na contagem de número de leitores visitantes que se debruçaram  sobre os meus blogs, o que lhe  enderecei ontem superou  um Record, pois, em poucas horas, atingiu perto de meio milhar de leitores do blog no qual lhe dirigia a primeira carta aberta.

A principal razão que me impressionou quanto à elaboração destes meus  blogs, assenta num programa emitido pela TV, em que a ilustre figura de Vossa Excelência, surge, de tal forma, que nos levou a crer estar tão condoída e  cansada, e com  um  parecer e aspecto um tanto fragilizado.


Digo "fragilizado", porque nos apercebemos que tem desenvolvido uma grande actividade e patrióticas acções, politico/administrativas, sobretudo no que diz respeito ao que tem estado ligado aos acontecimentos da situação horrorosa que se tem vivido quanto aos incêndios de Pedrogão Grande. Fala-se em "falhas" e não sei que mais... mas uma coisa é certa: quanto Às teorias que removem a mioleira deste "Velho do Restelo Grisalho", nascido em Angola, há perto de 90 anos...

Houve, realmente uma grande falha em tudo isto.... mas...

A principal falha, segundo as minhas  teorias e perspectivas ideológicas, assentam sobretudo neste consenso... A AUSÊNCIA TOTAL  DE CHUVA, E TEMPO  MUITO SECO... causadora principal das desgraças que surgiram, devido aos incêndios !...
Chuva grossa

Mas, Senhora Ministra...  A dor que sobreveio,  relativamente aos que perderam a vida, nestas tragédias,  e que Deus as tenha em PAZ e DESCANSO, NÃO SÓ ATINGE O BOM CORAÇÃO DE VOSSA  EXCELÊNCIA  COMO O DE TODOS OS COMPATRIOTAS PORTUGUESES,    QUE,  CRENTES  EM DEUS, E EM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ANSEIAM POR VIR  UM BOM SENSO LEGISLATIVO  QUE IMPEÇA MAIS DESGRAÇAS, QUANTO AO FUTURO...

Nossa Senhora de Fátima...


Respeitáveis e afectuosos cumprimentos.

Armando Baptista.
 -Olhão-

ÚLTIMA HORA  !
  .
Noticia que acabo de ler, já ao pôr do Sol...


Que  Deus e Nossa Senhora a proteja. E QUE VENHA A SER MUITO FELIZ !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário