domingo, 8 de outubro de 2017

Progresso no sistema informático bloguista...

Acabo de ler o seguinte comentário, que  me surpreendeu, na medida em que, decorrido cerca de uma hora, após ter terminado um blog iniciado esta manhã, Domingo, 8 de Outubro, enquanto ia ouvindo a Missa Dominical, emitida pela  TV, fiquei estupefacto por ter notado que o número de visitantes do blog a que acima  me refiro, já contabilizava 400 (quatrocentos) leitores !...Coisa incrível ... pois desconheço qual o interesse mereceu o  conteúdo do mesmo...



O autor deste comentário afirma ter adorado o meu blog, pois como também é Luandense, "não deixa de ficar ansioso, em tentar ler ao máximo as minhas publicações".

Pois Caro Amigo e Compatriota, eu então fiquei super contente, por ter lido o seu recado. E, como tal, aqui vão mais umas fotos sobre o vasto material que tive a satisfação de ir "amontoando", sobre filmagens que fiz, em tempos idos, bem como já de relatos  e contos   históricos ( e não só), tanto  em tempos que já lá vão, como já nos actuais.

Apenas uma ligeira " visão" do que  já está disponível para ser visto e apreciado por parte de quem não se importa de ir lendo obras minhas,  com excertos de uma vida "causticante",  mercê  de  acontecimentos  decorridos,  na terra onde nasci (Luanda) como  neste encantador Portugal, onde acabei por vir cair, "de para quedas", devido à "Exemplar  Descolonização"...

Eis algumas imagens, então fotocopiadas..





.




Imagem de Nossa Senhora de Fátima, reconstruída, após acidente  que a danificou há 100 anos.


Espólio ,bloguista do  que  tem sido bom (e por vezes  menos bom), na vida,  segundo a opinião, e maneiras de ver deste

                                     "VELHO DO  RESTELO GRISALHO"
Uma boa imagem vale muito mais   do que um milhão de palavras...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário