quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Eleições Autárquicas - 2017 - PROÍBIDO NÃO VOTAR !...

Pela manhã desta quinta-feira, ao sair de casa, apoiado pela  bengala, que me protegeu e ajudou-me   a dar, passo a passo, para poder atravessar a estrada que me conduziu ao lodo oposto de onde parti,  fiz questão de ir fotografando os "reclames" políticos/publicitários, colocado ao longo do caminho que fui palmilhando, pelo que, não pensem que me limitei a fotografar tão-somente as figuras que  vão reproduzidas, pois, partidária, e politicamente, dou total  apreço a Todas as Equipes Partidárias  que sejam defensoras da JUSTIÇA, Bem Estar e Tranquilidade de todos os Portugueses.

Por exemplo.... este ser humano, aqui fotografado logo pela manhã, muito conhecido nesta cidade de Olhão, dando pelo nome, não sei se verdadeiro, de Veríssimo, por toda a Gente, por ser um pedinte,    ainda jovem, carece de um tratamento eficaz para que a miséria com que ele se defronta o deixe de ser  um mendigo, que a todo o momento nos "chateia".....

Pedinte na passagem de  nível, em Olhão......



Jornal "O Olhanense", à venda nos estabelecimentos apropriados.


Seguem-se algumas imagens que foram fotografadas, ao acaso, enquanto caminhava....
.










Esta foto foi tirada no momento em que eu  ia sendo atropelado,  ao tentar  atravessar a passadeira, na rua, em Olhão..         
"É  PROIBIDO NÃO VOTAR..."

Senhores Futuros Administradores, eleitos para  administrarem, na base da JUSTIÇA, da HONRA  e da Coerência, tudo aquilo que nos move no sentido de que se elimine de vez.... o que nos  pode levar a ter que em sentido contrário, ao de mitigar, ao cúmulo, desleixando-se o que deveria ser  mais decente, ao ponto de se  sentir de tal maneira  tão magoado e, zangado, e por tal motivo, emitir  o seguinte e nojento palavreado ... ISSO É TUDO UMA MERDA !.

Sem qualquer preconceito de querer instigar, agora, a propósito, seja de quem for, este indíviduo que aqui se vê na seguinte imagem, é o Autor deste blog, que, dentro em breve, será promovido, se Deus quiser, à categoria de BISAVÔ, que com os seus noventa anos (90) de idade deixa um exemplar património,  de cariz cívico e laboral, esperançado que até à chegada da cova ninguém possa ter  motivo para que lhe seja atirada a primeira pedra:

Armando José Carmo Ferreira Baptista.

Natural de Angola (Luanda)

Neste  momento morador em Olhão.
... Foi noutros tempos...

Exemplar Chefe  Contabilista e Elemento da Direcção do
Banco Totta-Standard de Angola;.
Trabalhador, com escalão prioritário na evolução  qualitativa de
Chefias Directivas e Contabilísticas, em Empresas de Elevado Grupo
no Progresso evolutivo na terra da sua naturalidade, Angola, e também
em Portugal Europeu.

Hoje, Reformado, por motivo antecipativo doentio,
auferindo uma simples pensão de Reforma, semelhante ao que   recebe um
simples Aprendiz da Banca (O mínimo  dos mínimos no  factor bancário.)
                                     
Sempre avesso à corrupção...
                               
Foi candidato a Deputado a Assembleia de República Portuguesa.

 Perdeu, ao fim de mais de sessenta anos de um feliz casamento, realizado na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Luanda, a que mais amou na vida... A Esposa Alvarina Teresa.

A saudosa Esposa, Alvarina Teresa.

Nota adicional:
Faculto, momentaneamente, a quem desejar, documentação original, comprovativo  de todos os factos aqui mencionados. Alguma documentação chega a ter mais de 100 anos.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário