sábado, 9 de setembro de 2017

Como o tempo passa... Ai o Alvarinho...

Foi por um acaso que, ontem, dia  8 de Setembro de 2017,  dei de caras com um programa, na TV, em que dizia o seguinte<

..." VINDÍMAS  VINHO  ALVARINHO
                                         
                            O tempo seco e quente.  ajudou a garantir uma boa colheita de vinho Alvarinho "

.
              A nossa  TV ...Desta  vez o futebol não surge como sempre´só Benfica e  Ronaldo  (porra !)


Venha sempre o tempo seco.... para  enchermos a prateleira com  ... Alvarinhos...

 Recordou-me este cenário, uma feliz  "paisagem"  em que, em Angola, terra onde nasci, ( vai fazer em breve 90 anos) festejei  o primeiro aniversário. do meu filho que curiosamente, se chama Álvaro, e que à mesa, abundavam as célebres garrafinhas do apetitoso vinho Alvarinho..

Por curiosas circunstancias, este meu adorado filho,  que na foto surge no primeiro aniversário celebrado em Luanda,  aparece numa n outra foto, já mais velhinho, acompanhado pela Esposa, Pai e Mãe ,( infelizmente já falecida) no dia em que festejava o seu  casamento com a linda Esposa,  e que,em breve, se Deus  quiser, virá a ser Avô,pela primeira vez.,  e eu., tambem pela primeira vez,  um feliz ..BISAVÔ. !...

E, então, não faltará, como noutros tempos maravilhosos, a  célebre garrafinha do gosto Alvarinho...
E nessa altura, cá estarei eu a preparar o meu velho automóvel para poder percorrer a distancia  geográfica  que nos separa ... OLHÃO / PORTO ...

A nossa garrafinha....

Feliz casamento... Que Deus os abençoe...
O Álvaro Manuel,  ainda muito  jovem , em Angola.

Foi um dia em que  estivemos  a festejar um acontecimento Bancário, em Luanda - Angola



Em Angola, o Álvaro Manuel, foi um excelente Nauta.  Após as suas  brilhantes vitórias, os Amigos festejavam-no,   saudando  erguendo copos  cheios com o gostoso vinho  Alvarinho.......

Este  blog  está sendo feito apresssadamente,  porque o  sono não me larga....


Este
Beijinhos a Todos...

Tá?!...

.





Sem comentários:

Enviar um comentário