sexta-feira, 11 de agosto de 2017

LIVRO (continuação) pag. 7

                                         Carta Aberta a uma Netinha....

Hoje, apeteceu-me dirigir uma Carta Aberta, à uma das minhas queridas Netinhas, a  que dá pelo nome de SISSI, que,  na realidade,  se chama Ana Teresa..

Faço-o  pelo seguinte motivo ...

Ao dar a minha habitual  voltinha, pela manhã, ao dirigir-me à esplanada do Café Kubo, afim de tomar o habitual  chásinho com meia torrada. uma pequena  e bonita  avezinha  rodeou-me e  tentou apoiar-se  num dos meus ombros.  Achei muita graça e  entretanto afugentei-a.   Isto fez-me   causar   uma certa emoção, e, relembrei-me da minha querida neta, Sissi,  que trabalha em Lisboa, num Centro Comercial  em que se negoceiam, entre outras coisas , aves raras.

Esta minha Neta,  hoje  eximia Doutora, -  tal como as restantes -   quando de formou, ofereceu-me  um Livro, ( de que anexo uma fotocopia, da capa),  em que  no   meio de uma   das paginas  interiores,   vêm escrito  seguinte, além de outros.




AGRADECIMENTOS.

"... Ao meu avô. que.  com 84 anos. é um activo bloguista e presença assídua  no Facebook.
Obrigada por me ensinares que nunca é tarde para iniciarmos uma nova aventura.
                                                            ... obrigada por todo o  apoio . 

Mais tarde, esta minha Neta,  a quem eu lhe confessara que ia apanhando as penas que encontrava na rua , durante as  minhas passeatas,    como sinal  de adoração,  e futura  criação monumental,   recomendou-me que  parasse  de o fazer,  porque entre as penas colhidas, poderiam existir algumas portadoras de doenças.

É o que irei  cumprir, após ter tirado a foto seguinte:


A montanha das penas deixadas pela passarada...
Linda  Doutora.....


    Do avôsinho,,  Armando,
 que em breve virá a ser  BISAVÔ,
mas por  via de outra  Netinha !....   






 



.


Sem comentários:

Enviar um comentário