domingo, 6 de agosto de 2017

A criança é sempre um tesouro a protejer...

Estou em vias de  vir a ser "catapultado" para a categoria de  BISAVÔ...   coisa que, hoje em dia merecia  ser tão  homenageada e eufórica,  tal como  foi o Benfica,  quando passou  à   categoria de grande " campeão....

Sinto-me  agora um felizardo, por  vir a ter conhecimento de  tão   agradável  notícia,   e só tenho pena que o mesmo  não tenha sucedido  à que mais amei na vida - a   minha saudosa  Esposa ( Alvarina Teresa) que repousa eternamente no Céu.

Por se tratar de "crianças",  que eu muito respeito e adoro,  sugere-me a ideia de vir agora relatar um recente acontecimento sucedido bem  perto da  minha  residência.

Sucedeu, que, a entrada do Infantário da Cruz Vermelha   Portuguesa,  onde  quase sempre  estão Pais e Mães de encantadoras  crianças, que vão sendo  entregues aos  cuidado das Senhoras Enfermeiras e Médicas, enquanto os Pais da ditas crianças  seguem depois com  destino  aos seus locais de trabalho.

Aconteceu, porém. que uma das vezes em que mais  me aproximava   do local em que os Pais. estavam reunidos,  uma  das crianças, e sem que ninguém  se  tivesse apercebido,  afastou-se do grupo,  afim de ir apanhar uma peça que estava perdida no meio da rua. De imediato apercebendo-me da intenção de criança, em vir  apanhar a  tal peçasinha que esteve  perdida no meio da rua tomei uma decisão. Não é que  no mesmo instante em que ela quis vir apanhar o tal brinquedo perdido na estrada,   à distancia já vinha um automóvel  aproximando-se, velozmente,   do mesmo local,  pelo o que, se  eu não tivesse tido  a coragem de  ter  rapidamente recolhido  o tal brinquedo, sujeitando-me a ter  um perigoso   choque   com a dita  viatura,  que vinha com velocidade  excessiva , esta  atropelaria perigosamente a própria  criança, até a poderia ter morto.

Milagrosamente, salvei o que há de mais encantador  neste universo -  os bebés (CRIANCINHAS) !..
O brinquedo perdido na rua.... salvo  pelo Autor...
Local onde esteve a " borboleta". perdida .....

Local do  Infantário da Cruz Vermelha - em Olhão

Portão da entrada...
...
.Tá?!...








...

Sem comentários:

Enviar um comentário