domingo, 23 de julho de 2017

É com o Silêncio dos Bons, que a coisa pode triunfar

Hoje é Domingo,   dia em que acompanho a missa, em casa,  através da emissão da RTP, pois os  noventa anos de idade dificultam-me as deslocações físicas, conducentes  à porta da Igreja.  Contudo,  após a celebração do acto religioso,  é  com a ajuda da  muleta ( bengala), e apoio   por  parte familiares, que  ainda consigo fazer uma visita ao local onde a minha saudosa Mulher (Alvarina Teresa),  repousa eternamente... no Céu, junto de Deus.

De regresso  a casa,  cá ´estou eu, de novo,  para alívio dos   quase permanentes   momentos "causticantes",   a martelar   nos instrumentos que me possibilitam  conduzir   ao  que se vai passando  lá fora, ou seja,  o uso  do   velho computador.   E foi através dele, que acabo de  ler o seguinte, que fotocopiei  para melhor  interpretação que atribuo a este  caso:


Fotomontagem...














-Ora o que me chamou ,. particularmente,  a atenção,  foi o que vem  anunciado, através da Net, na secção dos facebooks, em que Luis M Matias  diz o seguinte:

              " Isabel que se recusa a entregar donativos às ONG "  Porque será ? 


 Tomei a iniciativa de escrevinhar um ligeiro  comentário   (aqui reproduzido), em que salientei que o Silêncio dos Bons é sempre  bem vindo,  na medida em que,  na  maioria dos   casos, é o central  veículo que esclarece a VERDADE  que esteve, interesseiramente,  oculta

Nos  dois mil  e duzentos  blogs,  que   já reproduzi , - 200 cadernos -   tive a oportunidade  de ter  relatado  cenários por mim vividos, no passado,   sobretudo  na terra  onde   nasci (Angola-Luanda), contendo  particularidades históricas, assim como, já aqui  em Portugal,  nalguns dos meus trabalhos   estão    inseridos  actos heróicos, e outros menos heróicos,  que  a muitos  lhes  agradou  e  que a alguns    até me  quiseram  dar porrada ... pois . para estes  últimos    a divulgação  do   silêncio dos bons   não lhes agradou...Pudera !..

Blogs arquivados - 230 cadernos - mais de  20 mil paginas  dactilografadas...
                                            Emissão televisiva as 16h15 de 24/07/2017:

Tá?!...


                                      Ao longo do tempo, virá à superficie ...  A VERDADE DOS FACTOS...
                                                        22H00 -   24/07/2017

.

 Tá?!...Tá?!...

   

.




,

Sem comentários:

Enviar um comentário