sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ad infinitum...

Parece que quando alguém tenta dizer a verdade ou revelar informação que permita entender o ocorrido é imediatamente censurado e atacado, visto até como alguém que procura a notoriedade ou fama, sendo por vezes apelidado, este que diz a verdade, de mentiroso.
Mas existe algo que sempre reflecte a verdade, as máquinas de filmar ou fotografar.

Existem cassetes DVD e VHS,  que contêm filmagens efectuadas  há  mais de meio século...






Arquivo geral dos  blogs.encadernados.

Pois,  tal e qual a famosa Torre do Tombo,  onde se guardam  as memórias da história de Portugal,  também  tenho vasto arquivo pessoal,  tal como as imagens documentam.   Para que ninguém diga  que é mentira,  aqui fica a verdade em imagens.

Tal como a Torre do Tombo,  arquivo nacional,  guarda a memória de um País,   os volumes documentados guardam as memórias de dias passados,  recordações  e histórias,  umas mais romanciadas,  outras cruelmente reais.

Assim,  também o meu arquivo  será  o vosso arquivo,  herança para as gerações futuras que vivem outras realidades,  onde a tecnologia é rainha. Noutros tempos  tudo passava pelo papel e caneta,  senão mesmo contado de  boca em boca,  passando  de geração em geração.

Daqui a mil anos servirá de prova de existência de vida na Terra  quando for  tudo isto encontrado por um arqueólogo de outra civilização. Dirá  certamente: " Estes Tipos sabiam  contar boas histórias..."

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário