sexta-feira, 2 de junho de 2017

Coisas da vida de um "Velho do Restelo Grisalho"...

Não há dúvida que por vezes acontecem coisas na vida que até  se assemelham  aos trágicos acontecimentos que os programas das nossas ( e não só..) televisões, mereceriam,   até  serem   "ceifadas" pela insistência permanente , e nojenta, de  quadros pedófilos e nauseabundos... de  novelas  televisivas . que até chegam  a ser  verdadeiramente  vergonhosas

Sem preâmbulos  significativos, tais espectáculos  transmitidos em programas amorosos, como os que por diversas vezes são repetidos nos ditos programas  televisivos,  nojentos,  os mesmos , nos tempos "Salazaristas",  o caminho que levariam era serem  todos conduzidos para o  caixote  do lixo.....

 No entanto , ando para aqui a mandar ... tolices para o ar, quando, na realidade  deveria  era estar caladinho, pois  passou-se comigo, há pouco tempo,  um caso que,  só lembraria ao diabo..

Talvez seja o resultado de uma solidão, e algum isolamento dos momentos  episódicos  de euforia e contentamentos, que surgem de quando em vez,   nesta recente  situação que a natureza me criou, de uma  viuvez , após um bom relacionamento matrimonial de sessenta anos, e  pouco  antes de bater à porta dos meus   noventa (90)anos de idade.. a estupidez mental  levou-me  a fazer o seguinte, e incompreensível,  disparate...

Na brincadeira, trocista,   num dos meus recentes  blogs,,  publiquei  esta minha   fotografia  que atemorizou muitos dos meus  amigos , e que, por isso,  me vieram querer dar umas" palmadinhas", pois a sugestão de um  enforcamento suicida, não  era ideia  preventiva de uma realidade em  vista.

Que visão dramática...

A fingir...


.Vejam só, uma simples brincadeira ( claro que de mau gosto !)  provocou o seguinte, pelo facto de  ter sido publicamente exposto..

Vieram-me alertar, - não sei se na base da verdade-, que até a própria   Policiai  procurou saber que pouca  vergonha era esta ,que até chegou a ser publicada na Internet!

O tempo passou !...   Já lá vão uns anitos, e..... agora que se aproxima a  data dos festejos sobre a histórica revolta em  que os Olhanenses expulsaram  do nosso território, os franceses invasores napoleonicos, , 16 de Junho de 2017 o  mesmo autor da publicação acima referida,  cumprimenta e   saúda   os respeitáveis Leitores, pois ainda se encontra ainda  vivinho da costa....
(Sexta-feira,  02/06/2017.)


O Autor. Armando Baptista. . O realista deste blog...

Tá?!...

.



.
 

1 comentário: