segunda-feira, 29 de maio de 2017

"Faz um " blog" !.. . Afinal para quê ?...

Acabo de ser surpreendido com a chegada ao aeroporto de Faro , de um parente , vindo de Luanda, por via aérea,  na noite anterior à publicação deste blog,  que bastante me agradou,  Trata-se de um Angolano de Portugal, meu sobrinho, o "Zézinho",  o qual  vi nascer (quase), e que o visitava, diariamente,  numa época em que eu também residia,  a poucas centenas de metros de distancia residencial.  A surpresa,  é sempre comovente, pois, lembro-me dele, enquanto bebé,  quando eu o visitava, erguia  sempre os seus bracitos para  que o pusesse de pé, para  poder   chutar na bola  que mantinha sempre a seu lado.

Agora surge-me, de barba branca, e com bigodes que  quase atemorizam  quem dele muito se aproximar....

Solicitou-me o favor de ir gravando em cassetes disponíveis e adequadas,  a vivência comum   dos  longos períodos em que o filmava, juntamente com os  familiares, o que procuro poder satisfazer, não obstante  certas dificuldades,   consequentes da falta de memórias deste "Velho do Restelo Grisalho" que vos  escreve.  que vai entrar na escadaria dos 90 anos de idade-

Eis parte do trabalho em curso..


.Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário