domingo, 5 de março de 2017

Sobrenaturalismo ?... Ou inspiração divinal !

Nem sei se deva falar sobre o acontecimento que se segue, por ser imaginariamente inacreditável, mas vou perseguindo relatar o que me  aconteceu, esta manhã de 5 de Março de 2017. Foi, de facto o que senti, na verdade, no momento em que me aproximei do jazigo onde minha saudosa  e Santa  Esposa repousa (Alvarina Teresa), falecida há perto de sete anos, após um feliz casamento, que foi  celebrado em Luanda, Angola, no Altar de Nossa Senhora do Carmo, há 56 anos.

E foi o seguinte:

Como estive doente, semi-acamado, perto de duas semanas, não a visitei, como era hábito, durante esse período, tendo hoje, devido a melhoras, resolvido ir ao Cemitério para lhe colocar mais umas flores, em saudosa homenagem a quem mais amei  na vida. Estaria a cerca de vinte metros, do local onde Repousa Eternamente, comecei a sentir um cheiro tão agradável, durante cerca de meio minuto,  exactamente igual ao que Ela usava, enquanto viva.

Posto isto, quando regressei a casa, fui buscar o frasquinho que contém  ainda uma porção do  perfume que Ela usava, que está guardado saudosamente, e cheirei-o, após desarrolhado.

O  cheiro do perfume, dentro do frasquinho,era precisamente igual ao que senti, esta manhã, quando a fui visitar no Cemitério, de Olhão, onde Deus lhe deu o Descanso Eterno...



Que saudades...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário