domingo, 12 de março de 2017

8 de Março, dia internacional da Mulher....

Foto colhida da Internet.


Foi por um acaso que hoje, dia 12 de Março, ao abrir o facebook, na Internet, reparei na publicação desta imagem, que aqui reproduzo, com todo o respeito e a  devida vénia.

Sensibilizou-me na medida em que esta foto, fez-me vir à cabeça, uma certa recordação em   que  emergia a "presença divina" da minha saudosa Mulher, Alvarina Teresa, com quem me casara há 62 anos, em Angola (Luanda) e que agora repousa eternamente junto a Deus, no Céu.

Nasci em Luanda (Angola), em 1928, e  de lá saí, forçosamente, com destino a Portugal, na véspera da Independência, a fim de ser socorrido, com urgência, num Hospital, em Lisboa, sobretudo por motivo de doença, em que, felizmente, a recuperação da saúde, foi finalmente conseguida.

Tenho um longo curriculum de laboração profissional, exemplar, documentalmente comprovado, e  actualmente recorro ao computador, temporariamente, para afugentar a solidão e a tristeza que a viuvez provoca.

São inúmeras as Pessoas,  sobretudo Senhoras, que me vão dando ânimo pela execução dos trabalhos bloguistas que vou  escrevinhando, e me animam a não desistir de combater os maus momentos que a partida para o Céu, da que mais amei na vida, provocam. E, assim, cá estou eu..

A essência da vida, ao fim e ao cabo, começa a ter o seu inicio, na constituição física das MULHERES. Por isso, há que manter todo o respeito pelo maior Tesouro que renasce do seu  próprio corpo...                                                                      

OS   BEBÉS ...

É assim o principio da vida...

 Tá?!....

Sem comentários:

Enviar um comentário