quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Honny Soit Qui Mal Y Pense...(pois, nem o diabo o quer...)

São  duas horas da tarde, do  segundo dia de inverno a 22 de Dezembro de 2016,  e quando aguardava, através da Televisão ,  mais noticias acerca do estado de saúde de Sua Excelência  o Senhor Doutor  MÁRIO  SOARES,,  e  estando no interior de um Café, sentado  a  ingerir  um  café,.  foi com plena  satisfação que se  ouviu  a noticia , quanto a  melhoria,  no que toca  ao seu estado de saúde, por  se se ter , finalmente,  livrado  dos Serviços  Clínicos  nos  Cuidados  Intensivos . Reproduz-se, aqui,  uma imagem colhida em local residencial, por via televisiva..

´Mário Soares....





Transmitido pela televisão.


Me perdoem-me, vir aqui, repetir um cometário que se ouviu no preciso  momento do noticiário, vindo de um grupo sentado na mesa ao lado...

...      " POIS ESTE GAJO NEM O DIABO O QUER .".



É certo que sou uma das   vitimas  que nos tempos da "exemplar descolonização", estive sujeito a ser engolido por um tubarão, conforme  o desejo manifestado  por  este Ilustre político, conforme se noticiou e hasteou  na própria imprensa, nacional e internacional.


.... e  eu  que estive para ser  engolido por um tubarão !


Contrastando com algo que já reproduzi em blog anterior,  a saudosa   e Ilustre , Doutora MARIA BARROSO, que foi Esposa  deste adoentado  Político,  certo dia, em Pleno Tribunal, e face aos gritos que um jovem estava sendo injustamente condenado à morte,  durante um julgamento,  em Angola, e pelo facto de também de ser, Mãe, deslocou-se a  Angola, de propósito, em defesa do inocente, livrando-o de ser, injustamente morto, segundo a sentença a que fora  pronunciado..

.Iniciei esta "tramboia" dando-lhe o titulo ..."HONNY  SOIT  QUI  MAL  Y  PENSE", pois a despeito do que porventura eu  poderia  ter sido "degolado" por um feroz tubarão, como era seu  desejo, e mesmo  com os meus perto de noventa anos de idade, ainda  seria capaz de dar corpo ao que os meus respeitáveis antecedentes sempre  me cultivaram , de, tentar socorrer sempre  quem esteja à beira do abismo, e que com a  minha possível  ajuda  afugentar o precipício que  esteja  eminente..

Fá-lo-ei, sendo possível,  e seja a quem for, a todo o momento !...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário