quinta-feira, 26 de março de 2015

Está na hora da revolução !



A partir de hoje já me considero gente, outra vez. Nos últimos tempos, como,  de resto,  tem sido patente nos meus blogs,  tenho dado uma especial atenção a um notável Senhor que,  pela sua postura,  discurso e carácter,  me tem cativado. Falo do Doutor Marinho e Pinto. Consequência  lógica de tudo isto,  decidi materializar a identificação que sinto relativamente  às suas ideias na inscrição  no Partido Democrático Republicano (PDR),  do qual é Presidente o Dr, Marinho e Pinto.

Não tenho problemas em assumir publicamente esta minha decisão. Estamos num País livre,  Democrático,  onde podemos  escolher livremente a nossa orientação política e as nossas opiniões. Como alguém disse,  "... frontalidade e carácter,  ou se tem,  ou não se tem.".   De facto,  assim é,  não há meio termo,  pelo que, frontalmente, assumo as minhas decisões.

A verdade é que esta decisão, a inscrição como membro do PDR,  me fez sentir como há muito não me sentia,  entusiasmado pela possibilidade de me envolver activamente na mudança efectiva de Portugal,  na alteração de mentalidades e no assumir de posições,  expressas publicamente pelo Doutor Marinho e Pinto e com as quais me identifico plenamente. Concordo com este Senhor quando condena os corruptos, denuncia a prática de crimes lesa-Pátria  e tenta agitar as massas que se encontram demasiado passivas e acomodadas,  sentadas em frente a um écran a ver futebol, qualquer novela ou alguma imbecilidade televisiva  absolutamente  inútil e até prejudicial  à sanidade mental dos indivíduos.

Dirão alguns, referindo-se à minha pessoa: "... então o homem,  com quase noventa anos,  agora é que lhe deu para isto da política ?! ..." . Respondo eu: Nunca é tarde para fazermos aquilo que achamos ser correcto ! Para além disso,  a idade,  longe de ser um ponto negativo,  é fonte de sabedoria e experiência,  resultado de todos estes anos de trabalho e até uma anterior incursão no mundo da política. E,  como diz o outro,  Velhos são os trapos...


Estou pronto para a luta !

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário