terça-feira, 10 de setembro de 2013

Atordoante...

O 11 de Setembro, faz-nos recordar a colisão contra as Torres Gémeas, na cidade de Nova York,  provocada por dois aviões, comandados por suicidas, cujos ataques consumiram muitas vidas a inocentes, que, pacificamente iam tratando das suas ocupações e lides diárias.

O Mundo ficou aturdido, e estupefacto, com semelhantes ataques, numa expectativa dos horrores que  tais acontecimentos viriam a provocar, numa  possível conflagração mundial.


Conflitos armados, em todo o globo terrestre, não faltaram..resultando daí, que muitas covas e sepulturas,  para onde foram conduzidos muitos inocentes,  transportados ao som de fúnebres toques dos sinos, aos  Cemitérios.

Mas, também  houve  sobressaltos  que horrorosa mente  afligiram  milhares de cidadãos, que, em consequência de vários tipos de comportamentos (uns bons e outros menos bons) se viram perante o aspecto da morte, e, infelizmente o mundo ficou perplexo com certas atitudes maldosamente accionadas por mãos criminosas, tais como o atear de incêndios florestais, assaltos e ataques à mão armada, com o fim ilícito  de enriquecimento e riqueza de outros tipos, altamente  condenáveis pela Sociedade.

Neste  Mundo, há mantos religiosos , que diferem , uns dos outros,  tanto na forma de condução nas suas preces, actos e  articulação sentimental, de índole pessoal.  Mas o fim é Comum. a Todos... uma oração de espírito para uma comum "Salvação Santificada"...


Em Portugal, reza~se à Virgem Santíssima  não na  perspectiva de repetição do  milagre dos Pastorinhos de Fátima,  mas que a Sua Santa Imagem, repercuta em todos Nós, o sentimento da Bondade, Respeito, Solidariedade e Amor, e  para  que jamais sejamos atingidos  pelos os efeitos causados pela pólvora e agressividades litigiosas, causadas pelo próprio ser humano !.

Sejamos crentes e.. tenhamos  Fé, para que não sejamos vitimas  do  que  sai da boca dos  mortíferos canhões...e ... do coração dos odiados Maldosos, que, infelizmente, ainda existem sobre a Terra..


Senhora do Rosário de Fátima.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário