segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ah ! se o sonho virasse realidade...

Há fantasias que, em sonhos, acabam por nos dar cabo da cabeça ...

... Na noite que passou (18 de Agosto de2013) ... " I have a dream"... (desculpem o pleonasmo!), ao acordar de um místico sonho, calculem só para o que me deu - procurar um boletim dos jogos da Santa Casa, euro milhões, e preenchê-lo de haroinia com os números que ainda bailavam  no meu  cansadíssimo cérebro.

E, enquanto o tempo não aquecia demasiado, pois a minha débil saúde não permite  que faça deslocações à rua, depois do termómetro atingir os 20 graus centígrados, desloquei-me à  papelaria mais próxima, e, como a "massaroca não abunda", bastou  uma  notinha de 5 Euros para cobrir o valor solicitado, pela  distinta Empregada, ao balcão.

E se viesse, mesmo assim, a sair o primeiro prémio ? Que faria ?

Para já, seria na  Família que, em primeiro lugar, viria  a pensar... .

Com tanta abundância de dinheiro, e como nunca fui egoísta, e sempre me remediei com o produto do meu próprio e honesto trabalho, não era agora, aos 86 anos que me iria meter em "cavalarias altas", pois o coração, ao fim do 5º ou 6º  "whisky",  daria de vez o seu último suspiro... não acham ?

Pensaria em como compartilhar a fortuna, proporcionalmente, com todos aqueles a quem a vida não tem sido um mar de rosas. As crianças necessitadas do que é normal nas suas idades, contariam com a ajuda deste Velhote, que também teve a felicidade de coabitar, com Amor e Paz, o que há de mais encantador no mundo - O EXEMPLAR  MEIO FAMILIAR !

Toda a criança, que comprovasse ser necessitada, que no periodo de Natal me batesse à porta (caso ainda estivesse  vivo) receberia uma linda prenda que satisfizesse os seus dourados  sonhos 

E... ajudaria, solidariamente, num  projecto, a todos os níveis, que tivesse como objectivo principal,  edificações adequadas que permitissem  algum consolo e conforto aos que, acamados, aguardam a visita  dos Anjos que os transportarão até junto de Deus, no Céu...

Será que este simples "papel" poderá vir (ocasionalmente) a satisfazer tal dourado sonho ???!!!...



 A ver, vamos...
 
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário